domingo, 26 de dezembro de 2010

Kazuya Ichinose

Durante o jogo Inazuma Eleven 01 você pode conseguir um personagem muito forte, seu nome, Kazuya Ichinose, ele é amigo de Aki e Domon, e assim como Domon, também é americano,ele havia sofrido um acidente e todos pensavam que ele estava morto, porém ele passou pro várias cirurgias e finalmente pode voltar a jogar futebol, é um jogador muito bom e ele vai ser muito útil no seu time, e neste post vou ensinar como consegui-lo.

OBS : Este jogador só pode ser conseguido a partir do início do capítulo 09, capítulo no qual você joga contra o time Kidokau Seichu(Time dos Trigêmeos)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro Passo
Vá para o hospital(pra chegar no hospital vá à escola Raimon e vá na saída a esquerda na mesma área do clube de futebol)você precisa ter o Domon entre os 04 primeiros jogadores.


Segundo Passo
Após Entrar no hospital uma animação irá aparecer, mostrando Domon e Endo Conversando com um médico que contará a história de Ichinose de quando ele foi internado, logo depois, Ichinose aparece e conversa com Domon.


Terceiro Passo
Após toda a conversa, Ichinose se juntará ao time da Raimon. Como já tinha dito, ele é um jogador muito forte, já vem em um level alto, tem os status muito bons e no level 47 consegue uma das melhores técnicas especiais do jogo(A Fenix 70 TP).

12 comentários:

  1. so uma observaçao pelo que vi pode pegar o ichinose antes de terminar o jogo.. podera pegar ele quando vai enfrentar o time dos tri gemeos que ate a aki liga o celular.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela Observação Roigo! vou ajeitar isso no post ;)

    ResponderExcluir
  3. vlw...soh q aki n funcinooooooooooooo T.T,tipo,eu sei q ta certo,+ eu fiz tudo certo.deixei domon no time,e to no capitulo dos trigemeos...entaum vou seguir o conselho desse roigo,quando eu for contra os trigemeos eu vo tentar pega o ichinose.vlw de por disponibilizar os jogadores pra gente ^^

    ResponderExcluir
  4. funcionooooooooooooooooooooooooooooooooo *----------------------------------------------* vlw aewww roigo!

    ResponderExcluir
  5. Aqui não funcionou, tentei antes, durante e depois do capítulo 9, to no 10 e ainda não consegui, fiz tudo certo, conversei com todos os NPC's e não consegui, e também não intendi a observação do Roigo, alguem me ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Ah, consegui, se não fosse esse blog eu não saberia nunca, nem do Saggy, nem do Peabody/Tamano
    Vlw!

    ResponderExcluir
  7. gente legal isso mas no 2 como pego ele eu n peguei no começo

    ResponderExcluir
  8. vlw funfo aki direitinho pra pegar ele so da dps da parte em que kido fala com um carinha do instituto no capitulo 9

    ResponderExcluir
  9. eu nao to conseguindo pegar ele se algem me da uma ajuda

    ResponderExcluir
  10. Da pra conseguir ele depois de zerar tbm é so fazer o q ele disse ai fiz aqui no meu 3ds e funcionou

    ResponderExcluir