quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Inazuma Eleven 02 - Colégio Zeus



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Posei Donichi(Poseidon)
Goleiro

Aporo Hikaru(Apollo)
Zagueiro

Hepai En(Efesto)
Zagueiro

Aresu Ran(Ares)
Zagueiro


Deio Geki(Dionísio)
Zagueiro


Terumi Afuro(Afrodite)
Meio Campo


Arute Saneki(Artemis)
Meio Campo


Herume Matsuaki(Hermes)
Meio Campo


Atena Tomo(Athena)
Meio Campo


Hera Tadashi(Hera)
Meio Campo


Demete Yutaka(Demeter)
Atacante

23 comentários:

  1. no inazuma eleven 2 onde se batalha contra eles?

    ResponderExcluir
  2. hum..se eu não me engano é no capítulo 09

    ResponderExcluir
  3. Quanto vou recrutar o Afrodi..Tem akele cara lá como goleiro !! ele Agarra Tds Não Cosngi recrutar o Afrodi e nn tem como cancelar ='( Vc Sabe Algum tecnica Que ele Nao Pgue (Ps Ele Pegou Até o chute ''A Terra'' O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure dar passes rápidos para chegar ao goleiro facilmente. Depois, na hora do chute, use os chutes "normais" para ele usar a técnica por nada. Quando o TP dele acabar, podes usar técnicas fortes para fazer gols.
      Ps:. Procure fortalecer mais o seu time.
      Ps 2:. Como a técnica do goleiro dele é muito forte, deverá gastar muito TP, vc fará ele gastar todo o TP em pouco tempo.

      Excluir
  4. Como eu te falei no outro post, é simple, primeiro contrate o poseidon(que é o goleiro), e depois contrate o afrodi, pq como ele não tem técnicas de chute, teoricamente ficaria mais fácil de recruta-lo. teoricamente sim, pq se ele estiver em um nível muito mais alto que os de seus atacantes até sem técnica ele pega o chute.

    ResponderExcluir
  5. Mais Como Desfazer o contratamento Do Afrodi? Por Que o Hibiki Já Ligou Pra Min e Tals..Mais por Isso ñ Consigo Mais contratar o Poseidon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tem o Afrodi no time? ou você só encontrou ele mas não quer contratar? Porque é o seguinte, você só pode ter 5 jogadores do tiem Zeus no seu time, se você já tiver 5 e se arrepender de um jogador e quiser "trocar" é só escolher outro jogador qualquer de outro time e colocar no lugar de um do zeus e depois ir na máquina contratar um novo jogador da Zeus.

      Excluir
  6. Ele Ainda Não Tá No Meu time. Mais Não Quero Mais contrata-lo..Ai eu Vou Lá Na mAquina E Não consigo Contratar Outra pessoa.Tem como eu Fazer Pra Min contratar Outro (do time Zeus) e O Afrodi para de Aparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... faz o seguinte : vai no hibiki e pede pra ele procurar outro jogador de qualquer um dos times disponíveis lá. Aí logo em seguida você tenta dá uma olhada no Zeus pra ver se já voltou ao normal.

      Excluir
  7. ñ Foi =\ Contratei O Atacande do Time epsilon e consequi Ai Voltei no Zeus E não Tava Pra contratar!e Nem O Afrodi Aparece MAis =\ '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quantos jogadores da Zeus você tem, se tiver 5 é por isso, porque 5 é máximo. Mas se tiver menos de 5 eu já não sei cara.

      Excluir
  8. Eu Não Tenho Nenhum POr Isso Do Achando estranho.Eu Recrutei Até o Desalmado Mais nn consigo contratar ninquem do zeus e o afrodi n aprece mais O.o

    ResponderExcluir
  9. eu naoconsigopegar o aphodi quando eu chego na quela maquina eu pego ele fico dando voltas na escola raimon e vola no lugar (na torre)mas ele nao ta la

    ResponderExcluir
  10. Velho to cansado desse goleiro!!!! Ele agarro fireball storm do axel!! Dps agarro inazuma drop como isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Icarus o mais facil é o heras né? Pq eu só falei com ele e apareceu que ele entrou.

      Excluir
  11. AH ME AJUDEM, EU NÃO CONSIGO RECRUTAR A BELLATRIX, O GOLEIRO CONSEGUE PEGAR O CROSSFIRE SEM HISSATSU NENHUA. TÁ DIFÍCIL PACAS

    ResponderExcluir
  12. Não aparece o Aphrodite pra mim...oq eu faço ?

    ResponderExcluir