sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Inazuma Eleven 03 : The Ogre - Máquina 2( Parte 1)

Local : Dentro da Escola Raimon

Challenge

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Localização : Salão da Nave Genesis

Localização : Local da 1º jogo contra o colégio Ogro

Localização : Floresta do Monte Fuji

Encontrando o 3º Time

Localização : Portão do local onde enfrenta os DarkAngels

Localização : Estádio do colégio Ogro

21 comentários:

  1. MTTOO legal ta fazendo um bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Valeu cara, é muito bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido, sempre que poder estarei a tualizando o site.
    Volte Sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. mas só uma pergunta como você consegue joga contra essas equipes porque quando eu vô no lugar num tem nenhum robozinho desse daí ...como consegue.Aonde tem ke compra??

    ResponderExcluir
  4. A NÃO DEIXA PRA LÁ JÁ CONSEGUI .VLW PELA LOCALIZAÇÃO DIGUINHO

    ResponderExcluir
  5. ;) Nada, mas pra achar alguns desses robôs você precisa usar uns itens chamados "vs" que ficam no seu inventário(você consegue em baús ou recompensas).

    ResponderExcluir
  6. Outra duvida ...

    Aonde acho o colegio ogro ?

    ResponderExcluir
  7. http://inazumaelevends.blogspot.com/2010/12/ie3-ogre-econtrar-colegio-ogro.html
    Procurando um pouquinho você vai resolver um monte de dúvidas suas aqui nesse blog ;)

    ResponderExcluir
  8. como eu faço pra sair do futuro depois que entro nele?
    kkkkk' malz ai é que naum sei mesmo

    ResponderExcluir
  9. Diguinho ta tenso aki manow eu naum sei como chegar no monte fuji e nem na nave da Genesis.
    tem como vc me explicar?

    ResponderExcluir
  10. Você precisa ir liberando os personagens das challenges na ordem, vai primeiro completar a challenge da máquina no.1(pela ordem)aí quando você vencer o time anteior ao time que é encontrado no monte fuji aparecerá uma mensagen avisando que você liberou o monte fuji.

    ResponderExcluir
  11. opa vlws vou tentar qualquer duvida eu posto

    ResponderExcluir
  12. Como fasso parceria com vcs???Meu blog:http://inazumaelevengobrasil1.blogspot.com/
    O trabalho de vcs são otimos paraben!!!!

    ResponderExcluir
  13. ei cara como vc conseguiu a chave do salao da nave da genesis
    pq eu jogo com a prominence e a po de diamante toda hora e eles naum me deram a chave...
    .....e tambem ja jogei com o colegio Kidokawa

    por favor me ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra entrar na sala da genesis nao precisa de chave ela so abre depois dezerar o jogo

      Excluir
  14. kd os outros três jogos???? como se consegue jogar??? Responde, por favor. Obg!

    ResponderExcluir
  15. poderia postar esse mesmo robo só que para o bomber eu agradeço

    ResponderExcluir
  16. Aionde compro as disputas na rota inferior?

    ResponderExcluir
  17. Onde agente pode encontra a sala da genesis.?pf me ajudem

    ResponderExcluir
  18. Tá de parabéns!
    Pena que vc sumiu...

    ResponderExcluir