sábado, 25 de dezembro de 2010

Inazuma Eleven 03 Spark/Bomber/The Ogre - Pequenos Gigantes(Catar)

O time Pequenos Gigantes tem uma certa curiosidade : os seus jogadores são baseados no time da escola Raimon, grande parte deles tem um status muito bom, aqui eu vou mostrar onde consegui-los.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Drago Hill(Someoka)
Quatro Olhos
Goshyo Flare(Goenji)
Tsunami
Windy Fast(Kazemaru)
Toko/Fubuki(é um jogador misturando Toko e Fubuki)

Ginni Gaino(Sombra)
Max
Kogure
Tachimukai
Handa
Shouri

Rococo Urabe Destaque!
É um dos melhores goleiros do jogo, no nível 99 tem cerca de 85 em defesa, tem uma defesa melhor que a do Endo, porém ele é tipo terra e suas técnicas são tipo fogo, coloque a Omega The Hand(60 TP) nele e tudo resolvido.

Walter Mountain(Kabeyama)
Um dos melhores zagueiros do jogo, tem uma ótima defesa(Semelhante ao do Kabeyama)e uma técnica de Roubo muito forte e de seu elemento, vai ser muito útil na sua Zaga.

Shido e Kurimatsu(Dentro da loja)

13 comentários:

  1. O Cara ke parece o shido ke tem cabelão rosa esta dentro da loja ke tem um icone azul na sede do Congo no mapa da direita!!

    ResponderExcluir
  2. aa e ele entra automaticamente no seu time quando vc falar com ele e escolher a primeira opção!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Kurimatsu tbm esta no mesmo lugar ke o shido

    ResponderExcluir
  4. Como ke é o Tsunami Diguinho ?? no time do Congo

    ResponderExcluir
  5. O Tsunami da Equipe do Congo é um atacante reserva do elmento fogo e tem um cabelo "estilo Bob Marley"ele tem técnicas como 'Véu de água' e 'Impacto Tsunami'.

    ResponderExcluir
  6. aa axei o capitão da frança (Cabelo verde) Ele tá no msm lugar ke o edgar da inglaterra mas num consigui ele pk na hr ke eu falo com ele e escolho a primeira opção num começa a batalha.Eu axo ke tem ke coloca um jogador entre os 4 primeiros ou tbm pode ser o lvl!!

    ResponderExcluir
  7. aa e se vc kizer eu já recrutei 5 jogadores dakela equipe do brasil ke é roxa (Guarudijiro) akele atacante meio moreno do EUA ,um meio campo ke tem oculos e cabelo amarelo do Eua , um zagueiro ke tem uma faixa amarela na boca do EUA,um atacante das grandes ondas ke tem cabelo azul ,um Meio campo da córeia ke é rosa ,tem cabelo roxo ,e é do tipo terra(Abobora),um zagueiro com olho de japones que tem franja amarela e é do tipo Vento (Azul),e um atacante da inglaterra ke tem cabelo cinza e é do tipo terra!!Vc ker ke eu te passe na ond fka eles??

    ResponderExcluir
  8. Boa kra, pode mandar a localização deles, menos a do philip owen(atacante tipo terra da ingleterra)

    ResponderExcluir
  9. Zagueiro Principal da equipe guarudjiro (tipo fogo)= ponte da esquerda do primeiro mapa da ilha ke tem o estádio do brasil.
    Goleiro de cabelo cinza , defensor de cabelo cinza e preto (TIPO TERRA) ,defensor de cabelo preto e olhos amarelos (TIPO VERDE)e meio campo de de cabelo roxo (Tipo vento)=Hospital de Liocott
    Atacante eua moreno=Caminho para o estádio dos estados unidos
    Meio campo de oculos e cabelo amarelo=Mesmo Lugar do mark capitão do Eua
    Atacante das grandes ondas ke tem cabelo azul (Tipo fogo)um zagueiro com olho de japones que tem franja amarela e é do tipo Vento =Mapa do estádio ffi primeira fase .Local no canto superior direito da tela

    ResponderExcluir
  10. Zagueiro do EUA ke tem uma faixa amarela na boca
    =Mapa do EUA. LOCAL NO CANTO INFERIOR ESQUERDO DA TELA ENFRENTE O ICONE AZUL KE RECUPERA ENERGIA
    sÃO ESSEs mas eu vou procurar mais ainda

    ResponderExcluir
  11. O Capitão do Time Leões do Deserto(Catar) esta no mapa do estádio ffi primeIRA fase.Local no canto inferior esquerdo da tela do lado da loja da mae do toramaru.Tem que entra várias vezes

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. e congo catar e o segundo jogo do ffi

    ResponderExcluir