segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inazuma Eleven 3 The Ogre - Challenger Route(Rushe)

Local : Na última sala a direita dentro do Titanic Stadium.

Challenge

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TIMES

1º Time
Jogo Normal.

2º Time
Jogo Normal.

3º Time

Seu time deve ser composto apenas por personagens femininos.

4º Time
Jogo Normal

5º Time
Nenhum de seus jogadores dever algum técnica hissatsu de goleiro.

6º Time

Jogo Normal.

7º Time

Seu time deve ser composto apenas por personagens masculinos.

8º Time

Jogo Normal.
Obs.: É possível dropar as técnicas Sling Shoot e Matador Feint.

9º Time

Jogo Normal.

10º Time

Jogo Normal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prêmios

Baú Prateado : ?
Baú Dourado : Técnica Especial de defesa "Tamashi The Hand"

21 comentários:

  1. tenho uma duvida, para dropar itens tem algum requerimento como por exemplo, ganhar uma partida com rank S, ou é só ficar jogando mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Paulo eu naum sou moderador nem nds; mas acho que naum precisa de requisito nenhum; é só jogar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Danilo : Pegar meninas, você pode tentar naquelas máquinas vermelhas que existem no mapa.Eu recomendo dá que você vá na máquina que fica perto do restaurante da mãe da rika. Se vcê ainda não sabe, meninas são aquelas que tem um nome rosa do lado do número da camisa.

    ResponderExcluir
  4. Paulo : Olha, geralmente é na sorte mesmo, porém contra a neo raimon, eu já joguei 11 veses e não dropei nenhuma vez, na 11ª vez eu ganhei de 6x0 nas outras 10 no máximo 4x0, então pelo menos neste time, pode ser que só drope fazendo 5x0 ou mais.

    ResponderExcluir
  5. Vlw pela atenção, eu estava com essa duvida a muito tempo, pois eu ja estou com o meu time no nivel 93~97 e no maximo de gols que consegui com a neo raimon foi de 4X1 e não consegui nada sendo que tinha jogando 18 vezes. Aproveitando o "embalo" alguem sabe como conseguir o masato goenji ou alguem do time anjos e demonios?
    Eu vi no youtube um codigo para conseguir o Sein mas não achei confiavel, pois poderia perder meu save.
    Ate +.

    ResponderExcluir
  6. Diguinho o unico problema é que eu naum tenho esse map liberado.UAHSUhaush
    e naum faço a minima ideia de como liberar

    ResponderExcluir
  7. ola, não tenho nada haver com o site mas vou responder, esse mapa fica dentro do estadio que vc joga a final com time do vô do endo, na ultima porta a esqueda, é só virar a camera um pouquinho que da para ver a porta.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, provavelmente o Danilo estava perguntando sobre o map que eu comentei acima(o que fica perto do restaurante da mãe da Rika).
    Este map é conseguido em um baú que fica ao lado do restaurante da mãe do Toramaru, bem, pelomenos no saprk/bomber, já no the ogre eu não lembro ao certo.

    ResponderExcluir
  9. Verdade!
    Vc ja viu uma habilidade especia que tem na loja da italia, um movimento DF, que só poder ser equipado em um jogador "gordo"? Ela é tipo montanha e aparece uma tipo de maquina atras do kara. (50 Tp)

    ResponderExcluir
  10. ja resolvi o problema consegui arrumar as jogadoras

    ResponderExcluir
  11. Cara eu ja ganhei mais de 99 vezes da neoraimon literalmente e nao dropo nenhuma das tecnicas pq?

    ResponderExcluir
  12. Olha cara, eu tbm não dropei nada da Neo Raimon, quem disse que dropava foi um cara que faz vídeos pro Youtube, se você já foi 99 veses mesmo é óbvio que era mentira dele ou sua.

    ResponderExcluir
  13. ja joguei 47 veses como o time ffi a e nao dropei o crossfire

    ResponderExcluir
  14. Das duas uma : ou você já tem o CrossFire e não sabe, ou seu jogo está bugado. Porque eu já joguei os 3 IE3 e dropei o CrossFire em menos de 5 veses jogando.

    ResponderExcluir
  15. ai pessoal tava vendo ai sobre o negocio do MAXIMUM FIRE a duvida sobre o placar nao é? olha eu ja zerei o jogo 2 vezes e na primeira vez joguei 22 vezes contra a NEO RAIMON SEMPRE COM MAIS DE 5X0 e mesmo assim nao dropei nao sei como é mais de uma coisa eu garanto pelo placar nao deve ser!!!

    ResponderExcluir
  16. como se consegue maximum fire sem wifi fiquei sabendo que era em um challegan mas onde e?

    ResponderExcluir
  17. e eu nao to conseguindo jogar o terceiro joga contra esse dragoes azuis e eu coloquei o time so de meninas mas nao vai algem me ajuda nisso?

    ResponderExcluir
  18. Tem q zerar o jogo ?? Pq fui lá na sala e não encontrei esse carinha lá

    ResponderExcluir
  19. Icarus no meu ie3 The ogre a maquina de bolas da argentina não funciona porque estou querendo pegar o masato la?pf me ajuda

    ResponderExcluir