domingo, 2 de janeiro de 2011

Loja de Técnicas Especiais - Estação de Trem

Inazuma Eleven 01


1 - Soco de Fogo
Preço : 100
TP : 20
Elemento : Fogo
Tipo : Defesa

2 - Soco de Pressão
Preço : 100
TP : 25
Elemento : Fogo
Tipo : Defesa

3 - Deslize Veloz
Preço : 100
TP : 18
Elemento : Vento
Tipo : Defesa

4 - Chute em espiral
Preço : 120
TP : 15
Elemento : Vento
Tipo : Chute

5 - Carrinho Mortal
Preço : 150
TP : 15
Elemento : Madeira
Tipo : Roubo

6 - Mil Voltas
Preço : 150
TP : 18
Elemento : Vento
Tipo : Roubo

7 - Espada Assassina
Preço : 150
TP : 30
Elemento : Vento
Tipo : Defesa

8 - Maldição
Preço : 150
TP : 20
Elemento : Madeira
Tipo : Roubo

9 - Sprited away
Preço : 200
TP : 25
Elemento : Montanha
Tipo : Chute

10 - Tempestade de Areia
Preço : 200
TP : 22
Elemento : Vento
Tipo : Drible

11 - Espírito Vingativo
Preço : 250
TP : 23
Elemento :
Tipo : Roubo

6 comentários:

  1. Para comprar as tecnicas
    eu tenho que zerar o jogo ?
    Eu estou no capitulo 5 e não consigo comprar as tecnicas
    Quando eu vou comprar só aparece itens
    Alguem me da uma ajudinha ae por favor

    ResponderExcluir
  2. Porvavelmente você entrou na loja errada.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na loja certa
    Tenho certeza que fui
    Mais quando eu vou comprar só aparece itens
    Eu acho que tem que zerar o Jogo para poder comprar.

    ResponderExcluir
  4. aperta l na lista de intens
    pra ir pra pagina sxeguinte nub

    ResponderExcluir