quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

IE1 - Professor Layton




Depois de zerar o jogo Inazuma Eleven 1, você libera uma infinade de coisas novas para se fazer, e uma delas é enfrentar o time do professor Layton.

Para quem não sabe, Professor Layton é um outro jogo da empresa "Level 5"(A mesma que criou IE)então, meio que como forma de divulgamento resolveram criar um time do professor layton no IE1.

Esse time pode ser encontrado no salão relâmpago(àrea liberada no capítulo 4 no jogo contra a escola cinza), ele apareçe aleatóriamente, então você precisa de sorte para encontra-lo(O professor Layton pode apareçer mais de uma vez no salão relâmpago).

Não se pode visualizar o level dos jogadores no modo 4x4 mas estimasse que o lv dos jogadores do time layton seja entre 45~50.

Existem 6 jogadores nessa equipe, sempre virão o professor Layton e o Luke,acompanhados por outros 02 que poderão ser, Anthony e Inspetor Chelmey ou Aroma e Dom Paolo.



Por esse time ser um dos mais difíceis nada mais justo que dá bastante experiência, uma vitória em um jogo tanto de um gol quanto de dois gols, você recebe 150 xp.

Mas nesse time o lv é o que mesmo importa, pois os seus jogadores tem técnicas incríveis, sem falar que o chute de um de seus jogadores é um dos 2 chutes mais fortes do jogo.
Abaixo as técnicas:


Professor Layton

#1 : Counter Strike/Contra Ataque



#2 : Muro Gigante

Luke

#1 : Cyclone/Ciclone


#2 : Soco Foguete


#3 : Super Bola


#4 : MoonSault


Anthony

#1 : The Galaxy/A Galaxia



#2 : Flecha Divina


#3 : Martelo do Jugamento

Dom Paolo

#1 : Névoa Venenosa

#2 : DoppelGanger


#3 : Dark Tornado/Furacão Escuro

Aroma

#1 : Magic/Magica

Inspetor Chelmey

#1 : Super Scan(Roubo)


OBS : Não é possível recrutar nenhum dos jogadores da equipe layton

14 comentários:

  1. Diguinho dá pra recruta algum deles ??

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não =S(eu queria esse vampiro porcausa do chute dele...)
    eu vou aproveitar e colocar isso já no post.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu recrutei toda a equipe amarela e verde k tem pra gente joga contra o avo do endo
    Novos jogadores da frança
    Do time ogro tbm e agora to procurando da espanha

    ResponderExcluir
  5. aa e eu exclui o comentário pq eu vi as suas conversas e pensei que podia fazer akele cheat de conseguir personagem via a máquina ,mas aí eu caí na real e percebi k num tem máquina de conseguir jogador no inazuma eleven 1 , aí eu exclui( e eu sou o pinheirook11)

    ResponderExcluir
  6. Lucas, você tem msn? se tiver passa aí pra a gente poder conversar onde conseguir esses jogadores, ok? ;)

    ResponderExcluir
  7. ae por msn eu posso te passa as imagens dos jogadores (aonde encontrar)

    ResponderExcluir
  8. eu fiz até um vídeo no desmume pra encontrar um MF da frança

    ResponderExcluir
  9. File > Record AVI =)
    mas eu uso o Camtasia

    ResponderExcluir
  10. tem muitos jogadores velhos
    a direção do jogo e tau mas tem uns que são jovens e tem parentescos com os jogadores da raimon

    ResponderExcluir