segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inazuma eleven 02 - Tormenta Geminis




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goryuu Reo(Gorureu)
Goleiro


Sango Yoshirou(Koraru)
Zagueiro


Kanime Iderou(Ganimede)
Zagueiro



Kikuma Shousuke(Gigu)
Zagueiro


Karoku Satori(Karon)
Zagueiro


Kinki Nozomi(Pandora)
Meio Campo

Lo Shuntaro(Lo)
Meio Campo


Omotsuki Sora(Gringo)
Meio Campo


Midorikawa Ryuuji(Lessy)
Meio Campo


Miura Hiromu(Diomu)
Atacante


Nanakaze Rimu(Riimu)
Atacante

10 comentários:

  1. alguém pode me explicar melhor como achar os caras

    ResponderExcluir
  2. http://inazumaelevends.blogspot.com/2011/11/inazuma-eleven-02-recrutar-jogadores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. icaru por favor no inazuma eleven 2 ds Blizzard quando eu ganho do time osaka ccc a rika fica parada por que ele divia ir la para o labirinto mais ela nao vaiii por favor o que eu faco

      Excluir
  3. me ajudem por favor , ja zerei jogo , nunca usei cheats , mas por algum motivo sempre que vou tentar contratar o gringo da gemini storm , ele diz que nao se lembra de nada ( jogo na versão ingles , e nao tem nenhum bug ) , e depois que vence o joguinho ele nao vem pro time ( OBSERVAÇÃO : da tormenta geminis só tenho o lessie ) , me ajudem por favor .

    ResponderExcluir
  4. me ajudem por favor , ja zerei jogo , nunca usei cheats , mas por algum motivo sempre que vou tentar contratar o gringo da gemini storm , ele diz que nao se lembra de nada ( jogo na versão ingles , e nao tem nenhum bug ) , e depois que vence o joguinho ele nao vem pro time ( OBSERVAÇÃO : da tormenta geminis só tenho o lessie ) , me ajudem por favor .

    ResponderExcluir
  5. Aqui não está mostrando como se pega a Rimu...

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaa e onde tá a Rimu poxa? ; -;)

    ResponderExcluir