sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pinguins Espaciais

Uma coisa que muita gente pergunta é : -Onde eu posso conseguir a técnica "Pinguins Espaciais?". Bem. com este post, em pequenos passos, eu pretendo resolver essa pergunta

Primeiro Passo
Vá para o mapa da Argentina e entre na loja de venda de técnicas, fale com um rapaz de cabelo rosa 4 veses, até ele mudar o tinha falado nas outras 3 veses.
(Observe na imagen abaixo)



Segundo Passo
Vá para a área do Japão na FFI e entre na loja de venda de técnicas também, você verá o homem denovo, mas dessa vez você terá que falar com ele 8 veses.



Terceiro Passo
Agora, volte para Inazuma e vá para bairro do comércio, vá para a segunda parte(seguindo para a direita) e entre numa loja de games. lá, você verá novamente aquele homem, fale com ele e ele te dará a técnica "Penguins Espaciais"



Esta técnica é do tipo água e custa 61 TP, o que a torna muito boa, você pode colocar em qualquer jogador e ainda fica duplicando com o treinador da escola Manyuuji.


OBS
Este tutorial serve tanto para Inazuma Eleven Spark / Bomber / The Ogre

15 comentários:

  1. a ultima tecnica que o sakuma aprende no inazuma eleven 3 tbm é os pinguins espaciais!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, deveria ser os "Penguins Imperiais no.3" que tem mais a cara dele.

    ResponderExcluir
  3. n n é os penguins espaciais mesmo,os penguins imperiais no.3 e o fudou que consegue

    ResponderExcluir
  4. Não Matheus, você não entendeu o que eu quis dizer.
    Eu disse que : Sim, a última técnica especial do Sakuma são os Pinguins Espaciais.
    Só que eu disse depois : Mas Em vez disso bem que poderia ser os Pinguins Espaciais no.3.

    E a propósito, além do Fudou, o Kido também tem os Pinguins Imperiais no.3.

    ResponderExcluir
  5. Isso é só no Bomber/Spark né? pq no meu The Ogre tudo dá certo até a 2º parte, já na 3º parte eu já falei com ele umas 30 vezes +/- e nada de conseguir a técnica

    ResponderExcluir
  6. Dá certo no The Ogre tbm, eu já tentei nos 3 jogos e deu certo em ambos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pow como eu abro o local da escola Manyuuji pra duplicar as tecnicas?

    ResponderExcluir
  9. ai icarus tem como passar o msn de tiver pra agente se f alar melhor?

    ResponderExcluir
  10. onde e a escola manyuuji

    ResponderExcluir
  11. João vitor tive o mesmo problema, meu tbm é o the ogre e não tinha conseguido mais tentei denovo e deu certo.Acho que você tem que falar com o cara exatamente o número de vezes que está escrito.

    ResponderExcluir
  12. Como conseguir Bairro do comercio no Inazuma Eleven 2 Blizard?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. davi, para abrir o bairro do comercio vc tem que ir no deserto de gelo da harukem e jogar contra o colegio cinza

      Excluir
  13. Davi,tenho o 2 Blizard tbm e depois deu zera,o meu deu mais ou menos 1 semana e abriu aletoriamente sem eu fazer nada.Se vc esperar um pouco talvez abra,se n sei lá.

    ResponderExcluir