terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saggy / Sagaminator

Chegando ao bairro comércial da cidade de Inazuma, entre em uma das lojas e você verá um garoto de cabelos dourados e óculos escuros, ele parece está procurando alguma coisa, o nome dele é Saggy(Espanhol)Sagaminator(Inglês), ele é um jogador muito forte com técnicas muito boas, eu irei ensinar agora a consegui-lo.

Primeiro passo
Ele está procurando duas coisas : Um óculo escuros e um par de botas de couro, sua missão agora é encontrar estes itens e voltar para entregar para ele.

Segundo passo
Para encontrar as botas de couro, vá para a Torre de Metal e vá para a lateral da cabana ao lado da torre, lá terá um baú muito bem escondido, e nele contendo o par de botas de couro.

Terceiro passo
Para conseguir os óculos escuros, entre na Escola Raimon, logo você verá vários armários bem na entrada, vá para o último do lado esquerdo e você poderá abri-lo, dentro dele estará os óculos.

Quarto passo
Volte para a loja onde você havia falado com ele e entregue os itens para ele, ele tão agradecido decide entrar no seu time.

Observações

Obs¹ : A bota de couro e o óculos escuros não somem de seu inventário.
Obs² : Para saber se você já tem os itens, é só ir no inventário e e verificar, observe a foto abaixo.
(São os dois últimos itens)









7 comentários:

  1. Oi... você sabe se Tem algum jogador que possa ser recrutado que usa a técnica A galáxia?
    Se souber por favor avise!
    Vlw! E o blog ta D+, cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Opa, boa pergunta. Eu também estou procurando por um jogador que tenha a Galaxia, eu suspeito muito desse Saggy, pq eu ví uma foto promocional do Inazuma Eleven 01, onde aparece ele e do lado a técnica The Galaxy, porém tava sendo realizada por Goenji e Kazemaru, então eu não sei.
    Eu tou upando ele por enquanto, se eu descobrir eu aviso aqui.

    ResponderExcluir
  3. Vlw. Eu vou upar ele tambem, to com ele no nivel 37 e só falta a ultima tecnica para ele aprender e espero que seja a galaxia.

    ResponderExcluir
  4. =/ no nível 42 ele ganha "Canhão Reflector", pis é, mas vou continuar procurando se tem alguem com a Galáxia.

    ResponderExcluir
  5. Vou continuar tentando, e se eu encontrar posto no comentario onde encontra-lo.
    Você sabe como conseguir a tecnica de goleiro campo de força? Estou tentando dropar do colegio cinza mas só vem punho foguete.

    ResponderExcluir
  6. Galera tô com meu novo canal o zisaquez Br ê nele eu posto Inazuma eleven de nds e ó legal é que as técnicas especiais nos vídeos estão com uma (supresinha) vão lá ver vale a pena 😉

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui achar ele,tem certeza que é na rota de comércio se for qual é a loja?

    ResponderExcluir