terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Wi-Fi : Inazuma Eleven 02

Wi-Fi é um sistema de internet sem fio utilizado pela Nintendo no console Nintendo DS, e serve para você poder jogar contra seus amigos que também tem um Nintendo Ds, porém além disso, você também pode usar esse sistema para conseguir alguns itens disponíveis apenas para que conta com essa opção.
Bem, este post vai ficar bem vago, pois eu jogo Inazuma Eleven 02 usando um o emulador, e o sistema de Wi-Fi só está disponível para quem tem um Nintendo DS. Mas para que vocês entendam, eu vou aqui explicar o que você pode ganhar em Inazuma Eleven 02 usando o Wi Fi, mas não vou Explicar como(já que eu também não sei), mas caso você saiba de algumas coisas, sinta-se a vontade para ajudar comentando sempre que possível.
Todas as informções que irei dar aqui foi tirada do site oficial de Inazuma Eleven 02, eu tiorei algumas Screens e vou explicar cada uma.(Clique nas imagens para ampliar)

Esta foto mostra uma quadra que fica na mesma àrea onde está o Rairaiken(No Inazuma Eleven 01, você enfrenta os Lendários Super Onze neste local), aqui você encontra a sua última Challenge Tree, que é a do Treinador do time de Otakus.
Você também encontra aqui um dos chutes mais fortes do jogo, o CrossFire(70 TP), que varia para cada versão, na versão Fire é do elemento fogo, já na Blizzard é do elemento vento. Você consegue a chave deste local usando o Wi Fi.
E por último também tem um novo ponto de treinamento, que eu não faço a menor idéia de que característica ela aumenta.

Do lado esquerdo mostra um personagem novo chamado Raiden Hijikata, ele é um Atacante, já no Inazuma Eleven 3 ele virou Meio Campo, mas por incrível que pareca ele é melhor como zagueiro...
Já do lado direito é mostrada uma nova Técnica Especial de chute, a Neo Galaxy, sei poucas coisas sobre ela, já que é rara até no Inazuma Eleven 3.

Já aqui, você pode ver a técnica Triple God Hand, Que custa 57 TP e é do Elemento fogo,.


Vídeo mostrando como conseguir o Hijikata e o CrossFire, pela opção de Wi Fi no DeSmuME

9 comentários:

  1. Não cara, eu faço esse blog por diversão, colocando as coisas que eu sei pra ajudar as outras pessoas, ficar com mais de um tomando conta vai dar problema, mas se quiser ajudar, pode participar fazendo comentários sempre que poder ;)

    ResponderExcluir
  2. eu faço td q fala no video mais não funciona

    ResponderExcluir
  3. Eu também,e não deu certo,uso o desmume 0.9.6

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc usou o wi fi eu coloco o progra win picap faço tudo q mostra num video mas não aparece wi fi setings sera q é por causa q eu uso o 9.8

      Excluir
  5. como usar wi fi tem q usar um progama

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que esse site não aprova chets mais esses chets liberam as mesmas coisas que o wi fi.

    ResponderExcluir