domingo, 25 de dezembro de 2011

Inazuma Eleven 02 - Escola Sengoku Ninja





----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goleiro

Momochi Santa


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zagueiros

Jiraiya Gamasuke


Ishikawa Goeta


Kousaka Jin


Fujibayashi Nagato


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meio Campos

Kouga Gem


Hatsutori Hanzou


Sarutobi Sanosuke


Koheita Fuuma


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atacantes

Kirigakure Saiji(Neblina)


Yagyuu Juurou

5 comentários:

  1. AE Meu nome é Heverton
    Eu Achei o Neblina ele aparece
    no local da manyuji
    sem ser na escola
    virando akela esquina onde vc encontra
    o midorikawa uma vez
    mais ele aparece aleatoriamente
    pode ter certeza
    espero ter ajudado ..

    esse site me ajudou muito XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela ajuda, eu realmente não estava encontrando. Mas atualmente estou sem meu pc, então não vou colocar agora, mas seu comentário já vai ajudar pra quem quiser saber onde encontrá-lo.

      Excluir
  2. Ai Cara aki é o Heverton de novo
    eu joguei o inazuma eleven 1 salvei umas 3 veses
    consegui peobody (TAMANO)
    tambem consegui no 2
    mais tambem consegui o Saggy no ie 1
    e no ie 2 vejo videos de alguns carinhas q tem o Saggy
    vc sabe onde encontro ele no Inazuma eleven 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica no local do estádio do time Oumihara(antigo time do Tsunami)
      Ele aparece aleatóriamente, do lado direito do mapa, antes de passar pela ponte que leva ao campo(do mesmo lado do savepoint)

      Excluir
  3. alguém sabe qual é aquele jogador do IE1 que tem um capuz roxo ? não sei o nome dele pois jogava em japonês mas ele era meio sombrio queria saber se tem ele no IE2...

    ResponderExcluir