quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Inazuma Eleven 02 - Prominence





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goleiro

Ooiwa Kurando(Grent)
Localização : Monte Fuji ( Sobe / Sobre / 2ª a Esquerda / Desce / Esquerda / Sobe e Dobra a Esquerda )


Zagueiros

Barazono Hana(Barra)
Localização : Monte Fuji ( Sobe / Sobe / Esquerda )


Hagakure Koutarou(Berkley)


Satou Kazuo(Satosu)


Meio Campos

Honba Geki(Bomber)


Atsuishi Shigeto(Heat)


Hasuike An(Rean)


Nitou Honoka(Bonitona)


Atacantes

Saiden Jou Seung(Saiden)


Nagumo Haruya(Burn)


Netsuha Natsuhiko(Nepper)

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente, pra versão Blizzard é o time Pó de Diamante.
      Como eu só jogo o Fire, só posso colocar a localização da prominence, mas qualquer dia eu zero o blizzard só pra pegar a localização dos jogadores da pó de diamante ;)

      Excluir
  2. eu Não Acho o Atsuishi Aonde ele tá??

    ResponderExcluir
  3. Voce Podia especificar onde localiza-se o Netsuha Natsuhiko Atacante da Prominence ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gostava de saber onde ele está. podiam me dizer por favor?

      Excluir
    2. ja o encontrei.ele esta depois daquela pedra gigante que o burn destroiu para a esquerda, cima e esquerda. se tiver errado peço desculpa mas acho q nao esta

      Excluir
  4. Lembrando Que Pra Jogar contra burn O Seu time tem que ter o Endo,Shirou,Goenji E Kido =D (acresenta lá =\)

    ResponderExcluir
  5. amigao com certeza vc vai ter esses quatro pois quando o burn aparece na raimon
    vc ja tem o Fubuki e o Goenji
    Kido e Endo sempre foi do seu time
    (Nem precisa acresenta)

    ResponderExcluir
  6. tipo o gazzell é louco. tem o nothern impact e o water veil

    ResponderExcluir
  7. onde q fica a prominence?? eu nao sei a localizaçao do time deles =(

    ResponderExcluir
  8. gente como evolui tecnicas
    pra g2 g3 g4 e g5?
    pq quando uso lgumas tecnicas ta la g1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc usar bastante elas evoluem eu acho,porque a ilusao de bola do kido do meu time evolui depois que eu usei

      Excluir
  9. onde eu acho o goleiro da diamond dust ?

    ResponderExcluir