quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inazuma Eleven 02 - Kidokawa Seishuu



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Goleiro



Nanzan Yowami


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zagueiros



Mitsumune Dan



Kurobe Ritsuki



Megawa Akihi



Nishigaki Mamoru


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meio Campos



Yakata Naoto



Tobiyama Dan



Mogi Sakito


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atacantes



Mukata Masaru



Mukata Tomo


Mukata Tsutomu

17 comentários:

  1. ei , eu zerei o inazuma eleven 3 bomber. como recruta os caras agora? eu vou no pc verde e contrato , mas quando vou no lugar pra achar ele ele não esta la. porq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de qual jogador você escolheu, porque a maioria, aparece automaticamente, mas tem algums que aparecem aleatóriamente, como Mac Roniejo, Mark Kruger, Fideo Aldena, e alguns outros, então você tem que ficar entrando e saindo do local até ele aparecer.

      Excluir
  2. Hmmm... E aqui! sabe as challenges tree do Professor da escola eu acho. e os times do FFI , falta achar dois! , o ultima da fileira de cima e o primeiro da de cima! sabe ond acho? vi seu topico das challenges mas não falava isso la :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá falando de Inazuma eleven 3 né? Pq, aqui é sobre o 2, mas mesmo assim, deixa eu ver se ajudo.
      Você quer saber da challenge do professor da escola? eu não entendi, pq tem o pai da natsumi que é o presidente da escola, e o diretor, que é um velho que fica dentro do alojamento. e você falou em "achar"? as únicas challenges que você tem que procurar os times, são as das máquinas,uma que fica na frente do clube de futebo, outra que fica dentro, e uma que fica dentro da escola Raimom. Enfim, explica exatamente qual é a challenge e os times que você quer que eu vejo se eu posso te ajudar, ok?

      Excluir
  3. ok se tiver como me passar msn ou algo assim fika mais facil, e o cara no alojamento! não o pai da natsumi, o pai do Shishido sabe?? ta faltando dois times nas challenges dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já deu uma olhada aqui?
      http://inazumaelevends.blogspot.com/2012/01/inazuma-eleven-03-sparkbomber-challenge.html

      Excluir
  4. Icarus, eu queria fazer uma serie de perguntas sobre o IE2 e IE3:

    IE2:

    Na area do comercio, logo no inicio, existe uma porta que entra em uma loja e vc fala com o vendedor e ele te dá algo. O que seria isso?

    IE3:
    -É possivel ter o Genda e outros jogadores do time do New Japan?
    -No inazuma eleven 3 the ogre é possivel jogar contra os 12 Heaven Lords e contrata-los?
    -Se voce sabe de alguma coisa sobre as transferencias do IE2 para o IE3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IE2 : Naquela loja, é onde você troca seus "escudos inazumas" por algums itens. Eu já vi em algum lugar uma lista dos itens, parece que x5 escudos = x1 técnica especial de chute "corodra shot", só que você não perde os escudos, mas tbm não pode pegar mais de um corodra shot. E então você vai conseguindo mais escudos e falando com o rapaz lá, mas os itens que ele dá não são tão bons, parece que depois dessa técnica, o resto são técnicas especiais de efeito, aquelas técnicas roxas. O útimo é conseguindo x99 escudos inazumas em troca de uma técnica de efeito aí, que eu não lembro.

      IE3 : Genda, e os outros jogadores do Neo Japan, podem ser conseguidos sim, e isso responde a 3ª pergunta tbm, que é justamente passando os personagens do IE2 pro IE3. Mas eu não tenho DS, então eu infelizmente tbm não sei como é isso :(

      12HL : É possível ter alguns dos jogadores deles, mas não na máquina de recrutamento, e sim naquela máquina que fica uma espécie de chalenge route de jogadores, no youtube tem alguns vídeos ensinando a pegar. Por exemplo ums dos atacantes que é um que parece o Aphrodi, o nome dele é "Kaoru", aí vc digita no Youtube "Inazuma Eleven 3 Kaoru" que tem lá ensinando a como consegui, e tbm deve ter vídeos relacionados, ensinando a pegar osoutros, como um que tem o Gran Fenrir, a goleira com cara de palhaço, todos conseguidos naquela "challenge route de jogadores"

      Excluir
    2. Outras duas duvidas

      No meu nao tem todos aqueles jogadores da challenge route e nem muito menos Kaoru, voce sabe porque ?

      Eu tenho ds e o inazuma 2 e inazuma 3, ja fiz algumas transferencias tipo o Genda mas quando eu passei o Genda normal veio aquele da Shin teikoku e nao o normal. Porque sera que isso acontece?

      Excluir
    3. Sobre a route dos jogadores, cara, qual é o seu IE3? pq no vídeo que eu ví, é o do spark, provavelmente o bomber tbm deve ser a mesma coisa, a diferença deve ser o the ogre.
      E o lance do genda, como eu disse eu nem tenho ds, então nunca fiz essas transferencias, então nem sei te responder :/

      Excluir
  5. Eu queria saber outra coisa tambem, voce sabe japones? porque voce sabe bastante coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara, não sei ^
      Algumas coisas eu pego na Wiki de Inazuma Eleven, como os nomes dos jogadores, e quando eu tenho alguma dúvida do que é algo eu pergunto pra um amigo meu que fala um pouco de Japonês, mas eu não, nem inglês eu sei direito :P

      Excluir
  6. Queria saber como faço pra recrutar o Mukata Masaro?

    ResponderExcluir
  7. ei alguém sabe como conseguir os jogadores do neo Japan no ie3 the ogre eu já zerei a um tempão mas não consigo achar como recruta-los.

    ResponderExcluir
  8. ei alguém poderia me dizer aonde esta este colégio no IE2 que eu não estou achando

    ResponderExcluir