segunda-feira, 4 de abril de 2011

Loja de Técnicas Especiais - Monte Fuji

Inazuma Eleven 02 : Fire / Blizzard



Chutes

01 - Dual Strike(Chute Duplo)
Preço : 3.000
TP : 53
Elemento : Madeira
Tipo : Nenhum
Pessoas : 02

02 - Reflect Buster(Canhão Refletor)
Preço : 3.000
TP : 53
Elemento : Terra
Tipo : Nenhum
Pessoas : 01

Dribles

03 - A-ki-Do
Preço : 2.400
TP : 38
Elemento : Vento
Pessoas : 02

04 - Super Armadillo
Preço : 2.400
TP : 38
Elemento : Terra
Pessoas : 02

05 - Equilibrismo
Preço : 2.400
TP : 38
Elemento : Fogo
Pessoas : 02

06 - Dash Storm(Tempestade Celestial)
Preço : 2.400
TP : 38
Elemento : Vento
Pessoas : 01

07 - Mogura Shuffle
Preço : 2.400
TP : 38
Elemento : Terra
Pessoas : 01

Roubos

08 - Cyclone Duplo
Preço : 2.500
TP : 40
Elemento : Vento
Pessoas : 02

09 - Dual Storm
Preço : 2.500
TP : 40
Elemento : Madeira
Pessoas : 02

10 - Estrela Vulgaz
Preço : 2.600
TP : 40
Elemento : Fogo
tipo : B(Bloqueio)
Pessoas : 02

11 - Malabares Mortais
Preço : 2.500
TP : 40
Elemento : Terra
Pessoas : 02

12 - Pó Venenoso
Preço : 2.500
TP : 38
Elemento : Madeira
Pessoas : 01

13 - Pisada do Jugamento
Preço : 2.600
TP : 38
Elemento : Fogo
Tipo : B(Bloqueio)
Pessoas : 01

14 - Mega Terremoto
Preço : 2.500
TP : 44
Elemento : Terra
Tipo : B(Bloqueio)
Pessoas : 02

Defesas

15 - Dual Smash
Preço : 6.000
TP : 48
Elemento : Madeira
Pessoas : 02
Tipo : Agarra

16 - Clone Block
Preço : 6.000
TP : 48
Elemento : Madeira
Pessoas : 01
tipo : Defende

17 - Chabudai Gaeshi(Prancha Protetora)
Preço : 5.000
TP : 41
Elemento : Terra
Pessoas : 01
Tipo : Espalma

15 comentários:

  1. Alguém pode me ajudar?
    Onde posso conseguir o muro Invencivel no inazuma eleven 1 europeu, é que o muro é a tecnica tipo montanha mas forte que vi até agora nesse jogo.
    Por favor me ajudem pode ser até mesmo dropando de algum time.

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooo Icarus

    ajuda o outro ae no IE1 EUROPEU
    e me ajuda com os efeito do IE3 THE OGRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Tiago, do IE2 para o IE3 só muda é que são 2 técnicas a mais, então não tem muito problema, to muito ocupado utimamente, então tá difícil ir atualizando o blog, mas com oeu disse acho que você não vai se complicar com as técnicas, pode ir se guiando pelas do IE2 mesmo.
    Quanto a dúvido do Paulo, já respondi em outro post : http://inazumaelevends.blogspot.com/2010/12/ie1-todas-as-tecnicas-hissatsu-de_28.html?showComment=1303023494424#c4752749241947967474

    ah, e parem de fazer perguntas em vários posts, pq eu leio todas e tento responder as que eu sei, mas quando eu vejo um monte pergunta tudo igual até desistimula a responder.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. queria saber se vc podia postar(se já não postou) como passar do challenger tree do treinador do fubuki e do tsunami a parte de cima.No inazuma eleven 2 fire

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe para que serve uns escudos com um relampago, parecido com o escudo do Inazuma Japão?
    Eu tinha pesquisado na internet e estava dezendo que acima de 10 unidades eu poderia ir até o bairo comercial e naquela loja do lado da cafeteria dos otakus e trocar por uma tecnica especial, mas ja tenho 11 desses e não consegui trocar por nenhuma tecnica e nem sei para que serve.

    ResponderExcluir
  7. Ícarus tem como abrir esse mapa no inazuma eleven 3 bomber??? se tiver me fala ae!!!

    ResponderExcluir
  8. é...Se alguem sabe a resposta me manda um e-mail:
    jonasedu.ferreira280@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Hide Nakata : Ícarus tem como abrir esse mapa no inazuma eleven 3 bomber??? se tiver me fala ae!!!

    Não, só no IE3 : The Ogre.

    ResponderExcluir
  10. como passo de elemento no IE 1?tipo:Eu estou com a mão fantasma(elemento madeira neh?)e kero passar para o punho de fogo(elemento fogo),como faço?

    ResponderExcluir
  11. Como fasso parceria com vcs???Meu blog:http://inazumaelevengobrasil1.blogspot.com/
    O trabalho de vcs são otimos parabens!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai eu queria saber se tem como mudar elemento, por que na maquina do daisuke endou, tem um time que diz que o time tem que ser composto de pessoas elemento ''TERRA'', e meu time não tem pessoas elemento terra suficiente para criar um time, se puderem me ajudar, eu agradeço

    ResponderExcluir
  13. vc precisa pegar jogadores tipo terra uai!!!

    ResponderExcluir
  14. como consegue o duplo boost de fogo eu vi num video que tem ela pra comprar na loja da estação de inazuma, mas eu fui la e não tinha pra comprar

    ResponderExcluir