sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Anunciada data de Inazuma Eleven 2 na Europa



16 de Março de 2012, é isso mesmo faltam apenas algumas semanas para ser lançado o tão esperado jogo. Para quem não sabe, Inazuma eleven 2(Fire / Blizzard) foi lançado no Japão no dia 01/10/2009, e mais de 2 anos depois, o jogo é re-lançado no indioma inglês com o nome Inazuma Eleven 2(FireStorm / Blizzard)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Opnião
Eu estou realmente esperando este jogo, pq diferente do IE1 europeu, este parece não ter sofrido grandes modificações, então se trata do mesmo jogo que nós conhecemos apenas com uma interfaçe traduzida. Ainda não saiu nenhum trailer de lançamento(mesmo estando tão perto da data de lançamento) mas assim que sair ou qualquer outra notícia eu postarei aqui

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte : http://www.nintendolife.com/games/ds/inazuma_eleven_2_firestorm

8 comentários:

  1. Nusss!! Icarus, será que sai o o IE3 europeu tbm??!! Não vejo a hora de laçar pra mim comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, eu não sei ainda, o normal seria que lançasse, pra poder dá fim a trilogia. Mas isso vai depender da aceitação do público europeu justamente com o IE2, pq se fizer sucesso, é claro que eles vão fazer uma continuação, mas se não vender bem, eles não teriam motivos para investir em um novo jogo.

      Excluir
  2. cara q demais ainda to esperando meu IE go(ou seja faz muito tempo isso)e como ainda não consegui pode ser que consiga esse um pouco mais rápido, além de dar pra entender o q esta escrito não mudaram muito a jogabilidade e é quse no meu aniversãrio esse jogo ta pra mim

    ResponderExcluir
  3. O ruim é o 3DS ter trava de região, aí não posso comprar IEGO.
    IE3 provavelmente sairá no próximo ano, se não me engano, eles iriam lançar 1 por ano.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tenha um número grande de vendas na europa para poder sair o 3 ano que vem.

    ResponderExcluir
  5. Esperando ansiosamente cada segundo para a postagem do Download ;D
    Dia 16/03/2012 Uhuuuuu.
    Esperoo que naum demorêe. u-u

    ResponderExcluir
  6. Já tem em Frances e em Ingles(da Inglaterra)pra download e hoje ou amanha sai em espanhol

    ResponderExcluir
  7. Alguéem passa Link de Download por favooor u-u

    ResponderExcluir