domingo, 29 de janeiro de 2012

Inazuma Eleven 03 : Spark/Bomber/The Ogre - Challenge Routes

FAQ

P : O que são as challenge routes?
R : É um sistema onde você enfrenta diversos times seguindo uma rota, onde no final da rota você pode ganhar prêmios baseados nas notas(ranks) dos jogos.

P : Como funcionam as notas(ranks)?
R : São 3 notas diferentes;
B(Caso você vença o time adversário com 2 gols ou menos de diferença)
A(Caso você vença o time adversário com 3 gols ou mais de diferença)
S(Caso você marque 5 gols ou mais e não leve nenhum gol do time adversário)

P : Como eu libero?
R : Geralmente após zerar o jogo, mas cada uma tem seu requerimento específico. Abaixo as challenge routes disponíveis.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spark / Bomber



Diretor da Raimon

Presidente da Raimon


Daisuke Endo

Hitomiko Kira

Máquina 01


Máquina 02

Robô de Segurança da Gênesis

Detetive Onigawara

Yuuka

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Ogre



Diretor da Raimon

Presidente da Raimon

Daisuke Endo

Hitomiko Kira

Máquina 01 - Parte 01
Máquina 01 - Parte 02

Máquina 02 - Parte 01
Máquina 02 - Parte 02


Robô de Segurança da Gênesis

Detetive Onigawara

Yuuka

Rushe

12 comentários:

  1. vlw ae Ícarus , esse post me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. eii! tem como me passar o msn? queria te ajudar com o blog , eu gosto de jogar e treinar personagems alheios para ver se eles são boms , ja achei bastantes que tem stats ate absurdos e tecnicas q aprendem naturalmente! me add que eu te passo os posts e videos e vc poe com meu nome :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, agora com minhas aulas chegando, eu vou diminuir um pouco o ritmo das postagens no blog, vou colocar coisas novas sempre que possível claro, mas não com toda a agilidade desse último mês, mas qualquer coisa eu entro em contato com vc, mas por enquanto não.

      Excluir
  3. Hey, Icarus, você sabe quando vai ser laçado a versão em inglês do Inazuma Eleven 2 Blizzad Fire?? Aguardo Resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está previsto para o primeiro semestre de 2012, mas não tem nenhuma data confirmada ainda.

      Excluir
    2. Alguma notícia sobre a rom de Ie Go Shine/Dark ou do emulador?

      Excluir
    3. Ainda não, nem do emulador, nem das rons

      Excluir
  4. ei vc poderia postaar a challenge tree do detetive onigawara.vlw esperando uma resposta...

    ResponderExcluir
  5. como libera o challenge do detetive onigawara

    ResponderExcluir
  6. Queria saber aonde uso a chave dos aliens ... Rodei o QG todo e nada

    ResponderExcluir
  7. Queria saber sobre a rota inferior da maquina 2 e do robo

    ResponderExcluir