quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Inazuma eleven 02 - Recrutamento

Faq

P : Para que serve essa opção de recrutamento?
R : Para você recrutar jogadores de outros times para o seu time, podem ser jogadores de outro time que você enfrentou durante o jogo, ou até um jogador qualquer que você enfrenta nos jogos 4x4.

P : Como eu libero essa opção?
R : Após o capítulo 02, mas você vai liberando os times com o tempo.

P : Quantos jogadores de cada time eu posso escolher?
R : No máximo 5, lembrando que em casos como por exemplo a hakuren, você só pode escolher 4, já que você já tem Fubuki, que era deste time.

P : Como eu faço isso?
R : Primeiro você deve ir na Caravana relâmpago, vá na máquina a esquerda, e siga o passo a passo abaixo.

Clicando Na primeira opção, você pode escolher jogadores que enfrentou no 4x4 ao decorrer do jogo, ao clicar lá, aparecem mais opções.
Clicando na primeira, você procura o jogador por algumas características dele(o elemento, a posição, etc.) Já na segunda você é mais específico, pode colocar o nome dele e esperar aparecer.


Já na segunda opção, você escolhe os jogadores pelo seu antigo time.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogadores(por time)

Times do Futebol Fronteira


Instituto Imperial


Sengoku Ninja


Zeus


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Times Inazuma Eleven 02


Osaka CCC Gals


Escola Manyuuji


Instituto Imperial Verdadeiro


Escola Oumihara


Escola Hakuren


Esquadrão Spy Ficcers


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Times Aliens


Tormenta Geminis


Epsilon


Genesis


Prominence

23 comentários:

  1. Respostas
    1. É, tá faltando algums ainda, mas de pouquinho e pouquinho a gente chega lá /o/

      Excluir
  2. falta colegio sobrenatural selvagem cinza otakus sembayama kidokawa e po de diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns times que da pra jogar que eram antigos o selvagem por exemplo e so falar com o capitao deles que fica la nos mapas da touko, onde fica uma tv grande

      Excluir
  3. Eu ja ganhei da tormenta geminis no capitulo 03 , e porque ainda não destravei o time pra recrutar jogadores?

    ResponderExcluir
  4. porque só consigo recrutar 1 jogador de cada time ?

    ResponderExcluir
  5. icaru se acha o goleiro da pó de diamante me fala

    ResponderExcluir
  6. icaru como libera o estitudo emperial que tem o
    Sakuma Jirou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o Sakuma e King so no Instituto Imperial classico e vc libera pra jogar com eles e destravar apos jogar com Ocult Wild Otaku e Brain nessa ordem e ele aparece na cidade do Tsunami

      Excluir
  7. Respostas
    1. Apos o jogo com os aliens a hitomiko manda acha 3 jogadores o Erik e o Bobby ficam na Station

      Excluir
    2. cara o erik vc acha no station como o Anônimo falo

      Excluir
  8. o melhor eo colegio Academia Aria - Diamond Dust / Prominence vcs acharam ao passar das fases

    ResponderExcluir
  9. Bem respondi 2 perguntas mas eu tenho 2 perguntas primeira como se joga com a Prominence e como eu recruto o Feldt eu extorei 2 vezes e nada ja destravei o colegio. Brain e tentei recrutar e o Hillman falo pra pedir mais tarde

    ResponderExcluir
  10. onde eles ficam depois de recrutados

    ResponderExcluir
  11. onde fica o Gazzel da po de diamante

    ResponderExcluir
  12. eu ja ganhei do tormenta gênesis e não aparece o time la pra recrutar jogadores por que

    ResponderExcluir
  13. Eu não consigo achar o aphrodite joguei com ele mas perdi entao sair do luga onde ele tava mas quando eu voltei ele ja nao estava la oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem veses que nao aparece o personagem recrutado,mas é so voce ficar saindo e voltando pro mesmo lugar que uma hora ele aparece

      Excluir